MARKETING DIGITAL

Captura de Leads:
atrair a atenção do seu público e fazer com que eles se tornem seus leads e em seguida serão trabalhados para se tornarem

clientes.

O objetivo é despertar um interesse pelos produtos ou serviços que a sua empresa oferece e converter isso em vendas.

Métodos utilizados: Isca de Atração, Formulários e/ou Páginas de Captura (Landpage)
Funilde Atração e Conversão:
Atração: invés de gastar tempo e recursos à procura de pessoas que podem nem estar interessadas no seu produto ou serviço, você constrói uma estratégia de conteúdos genuíno capaz de atrair pessoas que já têm algum interesse no assunto e que são mais propensas a percorrer a jornada do funil e se tornarem clientes.

Conversão: depois de atrair um grande número de potenciais clientes, é hora de começar a afunilar a lista e selecionar os clientes com real interesse em adquirir o seu produto ou serviço. É o momento das ofertas matadoras, dos gatilhos de vendas e as condições especiais de valor ou de urgências.
Métodos utilizados: Isca de Atração, Formulários e/ou Páginas de Captura (Landpage)